<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

Este post pode ferir susceptibilidades!


Eu preferia não ter visto estas imagens, já tinha visto algumas parecidas, mas estas me deixaram impressionada, enfim...
Faz-me confusão como as pessoas podem ser insensíveis à isto...

Já agora, pedia à quem é contra o aborto que divulgasse também no blog este site!TKS!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 9:42 da tarde, janeiro 06, 2007, Anonymous Anónimo said...

Chocante, dá para pensar no que fazemos...convido-te:
http://cidadaniaenos.blog.pt/1397542/    



At 1:19 da tarde, janeiro 07, 2007, Anonymous Anónimo said...

Fere sim.
Mas não é com o "dramático" que se resolve um problema de consciência, de ética e moral!
;)    



At 3:29 da tarde, janeiro 07, 2007, Blogger sem-comentarios said...

As imagens são muito fortes, eu tbm fiquei mt impressionada.
Vamos ver o que resolve o referendo :)

Bj**    



At 7:15 da tarde, janeiro 07, 2007, Blogger White_Fox said...

É chocante! É verdade!
Se não querem engravidar, previnam-se! Os centros de saúde têm métodos contraceptivos de borla!    



At 4:26 da tarde, janeiro 08, 2007, Blogger João Filipe Ferreira said...

é chocante sim, mas com muitos motivos de discussões!!!
so n percebo como ha pessoas contra o aborto mas a favor da execução do saddam, então n é segundo eles que só Deus é que pode tirar a vida? então pk defendem a execução do saddam???
como vês é mais uma questão controversa..como essa:)
penso que n é pelas imagens que se resolve pois tb se pode mostrar imagens de bebes abandonados, a passar fome, a morrer de fome e isso n justifica que se aceite o aborto..e no entanto tb são chocantes e graves...
beijinhho:)    



At 1:13 da manhã, janeiro 09, 2007, Blogger Unknown said...

Tive que te linkar no meu grupo RAINBOW.
Es um doce mais 3 aninhos que a minha filha um genio , as fotos o que escreves enfim sem palavras ...
Um beijo enorme a tua mãe que so tem que estar orgulhosa da filhota que tem :)    



At 9:46 da tarde, janeiro 09, 2007, Anonymous Anónimo said...

Imagens fortes mesmo    



At 9:07 da tarde, janeiro 12, 2007, Blogger Ana Melita said...

Pode ser chocante! É na verdade chocante! Mas o que está aqui em causa é a liberdade de cada um!

O nosso país "alberga" uma sociedade conservadora, que olha com desdém para adolescentes que recorrem ao centro de saude para adquirir contraceptivos, uma Igreja que se diz a favor da vida, mas que nao faz funerais a abortos espontaneos, um serviço de saúde que todos os dias recebe mulheres que tentaram abortos em casa e que estão as portas da morte, um serviço social que nao cobre a população que vive em extrema pobreza (MONETÁRIA E EDUCACIONAL).

Nao podemos por uma sociedade destas, uma sociedade cheia de defeitos institucionais e governativos e moralista (na pior conotação da palavra), a condenar uma mulher por ter feito uma escolha! A sua ESCOLHA...O seu JUÍZO DE VALOR!

Eu nao faria um aborto! Mas nao condeno quem nao tenha condiçoes psicologicas e monetárias para gerar e criar um ser...uma VIDA e que por essa razão decida fazer um Aborto!

Sabem o que dizia Pessoa:
"Nao se deve impedir a saída de uma procissão ou que uma peregrinação se realize; deve, porém, combater-se, em linfuagem falada e escrita, o espirito que pões proicissoes nas ruas, o espirito que lança peregrinaçoes nas estradas. A persuasao sempre, a força nunca. Assim, manteremos, perante nós e para com os outros a nossa dignidade de homens".

Reflitam, nao é a impedir, condenando, as mulheres de abortar que os abortos vao deixar de existir. Isso só vai acontecer, quando se combater todos os obstaculos que as impedem de criar as crianças!

Um abraço!    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma